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Hopkins, Tom
Vender em tempos de crise / Tom Hopkins ; trad. Ana Saldanha. - 1ª ed. - Lisboa : Presença, Janeiro, 2011. - 181, [1] p : il ; 23 cm. - (Novos Gestores ; 36). - Tit.Orig.: Selling in Tough Times. - Os tempos de crise são sempre pertubadores, sobretudo quando não nos encontramos preparados para os enfrentar. Mas os verdadeiros profissionais do sector das vendas sabem que a única forma de lidar com a adversidade, é encará-la com uma atitude positiva e pró-activa, e são eles que não só sobrevivem aos períodos ciclícos de crise como até prosperam. E é justamente nesse sentido que Tom Hopkins, um perito em vendas reconhecido a nível mundial, partilha connosco a sua vastissima experiência, traçando um plano para reverter, e capitalizar, o momento de crise que atravessamos. "Back to basic" é a ideia-chave. Através de uma abordagem clara e directa, revisitamos os princípios básicos do processo de vendas em cada uma das fases que o constituem, tendo sempre em perspectiva as atitudes, comportamentos, cuidados metodológicos e ética profissional que mais se adequam a cada uma delas. Um guia motivacional imprescindível a quem deseja atingir o seu potencial máximo nas vendas em qualquer conjuntura económica.. - ISBN 978-972-23-4482-1 : oferta
CDU 33/HOP
Saldanha, Ana (tradutor) |
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