Filtro da Pesquisa

Tipo de Documento

Nível Bibliográfico

Autor

Data

Editor

Coleção

Assunto

Forma do Assunto

Língua

Público-alvo

 
Página 1 de 1 1
Texto
[1403]
Conselho Directivo. Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos ; Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos - 2008  : Sumário Executivo. Lisboa : Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos, 2009. 284p.. ISBN 978-989-8360-00-7
http://rnod.bn.pt/ImagesBN/winlibimg.aspx?skey=&doc=1839059&img=26421&save=true
[11535]
Portugal. Laboratório Nacional de Engenharia Civil ; Portugal. Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos - Guia de avaliação da qualidade dos serviços de águas e resíduos prestados aos utilizadores : 2ª geração do sistema de avaliação. Lisboa : LNEC : ERSAR, 2012. XII, 241 p.. ISBN 978-989-8360-11-3
Texto
[1399]
Baptista, Jaime Melo [et al.] - 2008 Vol. 01 : Caracterização geral do sector. Lisboa : Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos, 2009. 178p.. ISBN 978-989-8360-00-7
Texto
[2745]
Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos - ERSAR : Relatório de actividades para 2009. Lisboa : Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos, 2011. 144. ISSN 1646-5350
Texto
[2742]
Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos - ERSAR : Plano de actividades para 2010. Lisboa : Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos, 2011. 78. ISSN 1647-6824
Texto
[1402]
Baptista, Jaime Melo [et al.] - 2008 Vol. 04 : Controlo da qualidade da água para consumo humano. Lisboa : Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos, 2009. 284p.. ISBN 978-989-8360-00-7
Texto
[2459]
; Carvalho, Álvaro ;  ; Carlos, Ana, ed. lit. - Prémios de qualidade de serviço em águas e resíduos. 5ª ed.. [S.I.], 2012. 38, [4] p.. ISSN 1647-9947
Texto
[1400]
Baptista, Jaime Melo [et al.] - 2008 Vol. 02 : Caracterização económica e financeira do sector. Lisboa : Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos, 2009. 154p.. ISBN 978-989-8360-00-7
Texto
[1401]
Baptista, Jaime Melo [et al.] - 2008 Vol. 03 : Avaliação da qualidade do serviço prestado aos utilizadores. Lisboa : Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos, 2009. 388p.. ISBN 978-989-8360-00-7
Página 1 de 1 1