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MFN: 5509
Estado: n    Tipo: a    Nível bibl.: m    Nível hierárquico:      Nível de cod.:      Forma de desc.:

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010:  ^a978-972-23-4482-1^doferta
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035:  ^agceamd008_bc.iso/09-09-2011/12761
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100:  ^a20110520d2011    m  y0pory0103    ba
101:1 ^aeng
102:  ^aPT
200:1 ^aVender em tempos de crise^fTom Hopkins^gtrad. Ana Saldanha
205:  ^a1ª ed
210:  ^aLisboa^cPresença^dJaneiro, 2011
215:  ^a181, [1] p^cil^d23 cm
225:2 ^aNovos Gestores^v36
304:  ^aTit.Orig.: Selling in Tough Times
330:  ^aOs tempos de crise são sempre pertubadores, sobretudo quando não nos encontramos preparados para os enfrentar. Mas os verdadeiros profissionais do sector das vendas sabem que a única forma de lidar com a adversidade, é encará-la com uma atitude positiva e pró-activa, e são eles que não só sobrevivem aos períodos ciclícos de crise como até prosperam. E é justamente nesse sentido que Tom Hopkins, um perito em vendas reconhecido a nível mundial, partilha connosco a sua vastissima experiência, traçando um plano para reverter, e capitalizar, o momento de crise que atravessamos. "Back to basic" é a ideia-chave. Através de uma abordagem clara e directa, revisitamos os princípios básicos do processo de vendas em cada uma das fases que o constituem, tendo sempre em perspectiva as atitudes, comportamentos, cuidados metodológicos e ética profissional que mais se adequam a cada uma delas. Um guia motivacional imprescindível a quem deseja atingir o seu potencial máximo nas vendas em qualquer conjuntura económica.
675:  ^319085/27052015^a33/HOP^vBMC^zpor
700: 1^aHopkins^bTom
702: 1^aSaldanha^bAna^4730
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929:S
930:  ^d33/HOP^j19085/27052015^lBMC